terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amanhecer - Primeira foto liberada.

A primeira foto liberada do filme Amanhecer da saga Crepúsculo, criou muita polêmica pelo fato dos protagonistas, que eram vistos como um casal que tinham muitas limitações, serem mostrados semi nus durante sua lua de mel [clique na foto para amplia-la ].
Muitos acharam inapropriado pelo fato da saga estar sendo assistida por um publico de idade que varia de 8 à 19 anos.
Quem leu o livro já estava esperando que Amanhecer fugisse um pouco ao padrão de crepúsculo, pelas cenas citadas no livro, o filme não será tão 'bobinho' como os outros, se o problema são as crianças, creio que pensem em aumentar a faixa etária do filme, mas nada que faça o filme fugir ao livro.

6 comentários:

  1. primeiro comentário, primeiro seguidor, viu?

    ah, mas não sou fã da saga crepusculo não..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. kk Mesmo assim obrigada né. Não sou fissurada, mas eu gosto. =p

    ResponderExcluir
  3. tava na hora ne deles passarem para 1 novo nivel na relaçao kk.

    vou te seguir me siga tbm por favorr!!!!

    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo , nao aquentava mais aquele chove nao melha durante tres filmes kk
    To seguindo maria.

    ResponderExcluir
  5. eu assiti crepusculo a alguns dias sempre ouvi falar desse filme mais nunca me interessei em ver, ai eu vi adooooorei demais e pretendo seguir essa saga!!!!

    ResponderExcluir
  6. kk Nossa voce é a primeira pessoa que me diz que nunca viu a Saga JURO. kk
    Mas se quer seguir adiante eu te dou a maior força.
    E principalmente este ultimo vai ser demais.
    Se apresse. rs

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem vindos!