sábado, 22 de janeiro de 2011

Taggeg!

Brincadeira de Tagged
Essa é uma "Brincadeira de Tagged" que a Vivianne Fair do Recanto da Chefa inventou e as Meninas do blog  De homem para homem nos indicou. 



É o seguinte:
1 - Você coloca a foto de tagged no post.

2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. Claro, você não precisa escrever tudo. Pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3 - Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


10 Coisas sobre mim:

1. Sou vaidosa
2. Minha vida é a dança
3. Sou católica
4. Sou um pouco tímida
5. Não tenho muita paciência com certas coisas
6. Sou chocolatra
7. Sou romântica
8. Acredito em E.T's
9. Quero fazer medicina
10. Nunca perco Friends, mesmo ja tendo visto todos os episódios.

5 manias (esquisitices):

1. Coleciono os gibis da turma da Mônica jovem.
2. Faço hidratação uma vez por semana.
3. Fujo de vacinas.
4. Sempre tomo um copo d'agua em jejum de manha.
5. Quando vou ao shopping, reparo nos calçados das pessoas.


5 coisas que me irritam:

1. Falsidade
2. Arrumar a casa
3. Quando cismam que eu to errada
4. Tedio
5. Me afastar das pessoas que eu gosto

6 coisas que eu adoro:

1. Dançar.
2. Brincar com o meu cachorro
3. Receber comentários no meu blog
4. Fazer doces
5. Sair 
6. Ir a shows

5 coisas que "ninguém" (quase ninguém) sabe sobre mim:

1. Eu canto
2. Choro no banheiro da escola
3. Vou me casar cedo
4. Tenho verdadeiros amigos pela internet
5. Nao vou contar tudo aqui.


Maior sonho
1. Me formar em medicina.

Maior medo
1. Não conseguir minhas expectativas.

As coisas mais importantes na vida para mim 
1. Deus, familia, amigos.


5 blogs para continuar a brincadeira:


Férias do presidente
E isso é tudo pessoal
Nascida em versos
Um novo olhar para a medicina
Dead memories in my heart

6 comentários:

  1. Adorei as respostas,mas ainda te acho misteriosa.

    ResponderExcluir
  2. Misteriosa?
    Mas porque querido ? rs. minha vida é um livro aberto

    ResponderExcluir
  3. Pelas sua respostas aqui,fez um ar de suspense.mas gostei....rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkk bem as vezes isso é bom ne?!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou passando pra conhecer os blogs que participaram da brincadeira do tagget!!!! Sou chocólatra também e acredito em et´s! Seu blog é muito legal!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Own, que perfeito. Nao são muitos que admitem nao é? rs

    Obrigada querido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem vindos!