segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Teo ou Cri ?

Na moral sei que muita gente acha isso meio chato, mas eu fui ao museu nacional e CARA, quantos fósseis achados de milhoes e milhoes de anos atras. Agora me respondam, como pode haver tantas evidencias da evoluçao humana, se religiosamente fomos criados por deus? As vezes fico pensando em um jeito de juntas as duas teorias de modo que consiga ficar congruente. isto foi o maximo que eu consegui:

O big bang, poucos sabem, mas não é a marca de ORIGEM do universo e sim foi uma explosão que expandiu o universo [ não acredita? vá ao planetário]. E se deus realmente criou tudo e a todos, porem não do jeito que somos hoje? Bem poderíamos sim ter evoluído de lá pra cá! Estamos em evolução constantemente ate hoje em dia, não é mesmo?

Eu tenho outra teoria que explica os dinossauros também, mas não vou colocar aqui, creio que vá começar a ficar meio chato ná? rs
Mas serio, isso me deixa realmente confusa.

8 comentários:

  1. Pois é Thayná, esta dúvida aflinge todo mundo mesmo...rs Eu fui criada na religião católica, mas sempre tive dúvidas qdo estudava Darwinismo, big bang, estas coisas... Nas aulas de história mes decepcionava mto com as coisas que lia sobre a Igreja Católica (indulgências, fogueiras santas e tal)

    Hoje, para não sofrer tanto, prefiro pensar que existe um Deus - independete de religião - e que muitas coisas evoluíram desde a criação do universo.

    Mas que é realmente confuso...rs

    Passa lá no meu Diário qdo quiser
    http://joicerodrigues.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Velho, sinceramente naum quero debater sobre isso
    por q, eu sei q naum vai levar a nada, cada um tem sua crença e crer no que quizer
    só vamos saber da resposta (ou naum) quando morremos ^^
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Joy: tambem fui criada na religiao catolica, estou como vc sabe? completamente tenso essa historia.
    Mas realmente é melhor acreditar nisso .

    ResponderExcluir
  4. Smoker: sim, nao quero saber da resposta, ate pq sei no acreditar e crer.
    Mas que é confuso é

    ResponderExcluir
  5. A ciência ( evolução e tals) é sempre um mistério!!!
    rsrs
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Tem selo para vc em meu blog!
    http://nascidaemversos.blogspot.com/2011/02/selos_19.html
    ;D

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem vindos!