sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB: Prova do líder injusta

A ultima prova do líder do BBB11 foi de resistência.
Entendendo a prova: Os dois grupos [ da casa e do dúplex ] tinham que ficar cada um em uma casa, sem encostar nas paredes. Se um dos jogadores encostassem era avisado, e se encostasse de novo era eliminado. Se a casa caísse o grupo era eliminado. De manhã nenhum jogador poderia SENTAR no chão.

Para mim a prova já começou errada pois o grupo da casa se utilizou da sorte para ver quem ficaria na prova e quem sairia dela para poder deixar a casinha mais confortável e ter mais probabilidade do grupo ganhar. Se a prova é de resistência, este recurso de sorte não esta aberto as equipes, [ como já aconteceu em outras edições do BBB] esta equipe deveria ser desclassificada.
Para complicar mais, no final da prova ficou Maria [do dúplex ] contra Natália e Lucival [ da casa ]. Natália, diversas vezes, se apoiou em Lucival para ficar de pé na casa, ou simplesmente aliviar seu peso, deu a mão a ele, colocou a mão em seu pescoço, e ninguém da produção falou nada. Um tempo depois Lucival deixou a prova, portanto ficou Natália x Maria. Maria estava bem e foi se alongar para melhorar seu desempenho na prova, e a produção a eliminou do jogo. dizendo que ela apoiou a mão no chão para apoiar-se e ter vantagem no jogo!

PELO AMOR DE DEUS.
Isso é muita sacanagem, o grupo da casa tava fazendo vantagem desde o inicio e agora, por um alongamento da coluna, o errado é o grupo da dúplex?
Se mata produção.

Maria esta completamente irritada com a situação e quando vai fazer o Raio x , pedi para reverem o resultado da prova! Ela está mais do que certa.


16 comentários:

  1. Eu vi essa parada!!!
    E tb achei muita sacanagem com a Maria. Claro que a Natália tem mais resistência do que a Maria, devido à experiência que ela tem com sua profissão. Mas, Maria estava super bem na fita. Merecia ter ido mais longe na prova.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem mais resistencia, mas isso no jogo nao importa. To mais falando que a maria tava com cara de ficar mais tempo la do que a Natalia arg

    ResponderExcluir
  3. Assisti BBB três vezes, entendo a indgnação de quem gosta com certas coisas, mas acredite: Não vale a pena se preocupar tanto assim.

    ResponderExcluir
  4. Só três vezes? Assisto desde a primeira edição, nao estou me preucupando, mas eu acompanhei e gosto de demostrar a insatisfaçao sabe?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse BBB uma porcaria,é apenas mais um jogo dos 15 minutos de fama.Parabéns pelo blog.
    Obrigado por seguir os meus.
    Kennedy Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Tbm concordo
    eh muito injusto
    velho o BBB naum eh mais como antes
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Kennedy, tem gente que nao gosta mesmo, eu tambem o acho apenas um jogo, mas tenho que falar: sou viciada nele. rs

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito sem nexo essa explicação sobre a desclassificação da Maria. Achei absuuurda demais.
    Quanto ao fato de alguns saírem, eu não vi problema algum, acho que só pq era de resistência não significa que você não possa usar estratégia e um pouco de sorte... mas enfim né
    Vamos ver no que dá!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Smoker: Realmente, se eles nao voltarem atras, o BBB estara decaindo.

    ResponderExcluir
  10. Mah: Tipo essa escolha de sorte e estrategia nao cabe a eles e sim ao programa, se eles colocaram que era de resistencia, nao podem utilizar de mais nenhum artificio, bem isso de acordo com as outras ediçoes...

    ResponderExcluir
  11. Pois é... faltou o Bial dizer.
    aliás, faltou dizer sobre isso da Maria também... que não podia colocar a mão no chão... faltou dizer que não podia fazer xixi... faltou dizer um monte de coisas! rsrsrss

    ResponderExcluir
  12. pois é menina, ele nao disse muitas coisas...
    e fazendo assim deixou tudo em aberto. af

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muito o que dizer não vejo esse programa e nem sei quem são seus participantes. E pra ser sincero não me importo muito. Mas, cada um na sua.

    Abs,

    ResponderExcluir
  14. Dá uma passadinha lá no meu blog; www.dehomemprahomen.blogspot.com ,pois tem uma brincadeira de Tagged para você...bjs

    ResponderExcluir
  15. Hmm, ok querido.
    e obrigada adiantado. bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem vindos!